Top

Nova Zelândia: Grande Travessia Norte Sul (estadia em motel e hostel)

Datas
Nomes*
Apelido*
Morada completa
Código Postal / CEP*
Idade
Profissão
Telemóvel
Email*
Escolha uma opção*
Nº de adultos (+ nº de crianças)*
Caso viaje com amigos por favor indique com quem irá partilhar o alojamento:
Como conheceu o Rotas do Vento?
Subscreva a newsletter:*
Comentários:
Guardar nos favoritos

Adding item to wishlist requires an account

2868
9 Reviews
Sort By:RatingData

Wade D

Group Traveller

Fiz o programa de 16 dias de Auckland para Christchurch com o famoso Andy. Foi uma experiência incrível de frente para trás, possibilitada pela flexibilidade e experiência de Andy aconselhando sobre onde e quando fazer as atividades. Nossos companheiros de viagem também foram ótimos, e a vida nos albergues não é pior do que você esperaria. Recomendaria absolutamente esta viagem como uma ótima maneira de ver e experimentar a Nova Zelândia rapidamente!

Agosto 21, 2019

António Jesus, Lisboa

Solo Traveller

Visitar a NZ era um sonho antigo e as expectativas estiveram dentro do que era esperado. Um país com paisagens deslumbrantes, seguro e com pessoas bastante civilizadas.

Março 31, 2019

Manuela G, Lisboa

Solo Traveller

Viagem interessante e bem organizada. Recomendo!

Março 31, 2019

Casey

Solo Traveller

Faça! Eu estava hesitante em fazer uma viagem solo, não conhecendo ninguém, mas acabou sendo melhor do que poderia imaginar!

Outubro 19, 2018

Sean Atamdede

Group Traveller

Este passeio pode ser a melhor maneira de ver a Nova Zelândia. Este programa consegue encontrar o equilíbrio perfeito entre ver as principais atrações turísticas e experimentar os pontos turísticos fora do comum. O limite de 16 pessoas funcionou muito bem, pois todos nós rapidamente nos sentimos como um whanau (família) e (ao contrário de alguns outros passeios que realizei no passado) todos estavam em viagem com o objetivo principal de ver e aproveitar tudo da Nova Zelândia, não apenas as atividades noturnas. Ruth foi uma guia excecional com um vasto conhecimento dos pontos turísticos, história e cultura da Nova Zelândia, e nos levou a lugares que eu não pensaria ou poderia ir como viajante individual. O melhor do passeio é que não é um pacote empacotado no qual você paga por muitas atividades diferentes, incluindo algumas que você pode não gostar muito, mas é um pacote básico que é completamente personalizável – podemos adicionar muitas ou poucas atividades, as que quisermos, e em muitos locais temos várias atividades diferentes que podemos escolher. Pode ser tão rápido ou tão lento quanto você se sentir confortável e, embora passemos uma quantidade significativa de tempo na estrada, há muitas paragens ao longo do caminho para tirar fotos, passear e comprar algumas lembranças. Todos os alojamentos + transporte + reservas de atividades + algumas refeições são cuidadas pelo guia, para que possamos aproveitar ao máximo o programa sem termos de preocupar-nos com nenhum aspeto da logística. Eu recomendaria este passeio para quem quer ver a Nova Zelândia. Ponto. Eu não poderia pensar numa maneira melhor de explorar a Nova Zelândia do que com neste programa.

Julho 7, 2015
1