Top
Image Alt

Como reservar uma viagem

Como reservar uma viagem

A organização de cada expedição é complexa. Por isso pedimos-lhe que nos informe o mais cedo possível, começando pela inscrição provisória.

 

Como pode imaginar, a organização destas expedições é algo complexa. Por isso pedimos-lhe que procure planear as suas férias com a maior antecedência e que nos informe o mais cedo possível das suas intenções.
Além de ler o Programa de Viagem e as suas Condições Particulares de Participação, deve consultar as informações constantes em Informação para Escolher a sua Viagem e as Condições Gerais de Participação.

Inscrição Provisória

Se ainda não tem a certeza de que poderá participar numa dada viagem, poderá solicitar-nos uma reserva provisória na página do programa respectivo ou por telefone, fax ou email, sem compromisso da sua parte. Dar-lhe-emos um período de reflexão que pode durar até 5 dias, findo o qual o seu pedido prescreve. (Nota: Não se aplica a menos de 40 dias da partida para uma viagem).
Se não conseguir decidir sobre o tipo de férias que mais lhe agrada, contacte-nos pois teremos gosto em dar-lhe todos os conselhos sobre qual a viagem que melhor se adapta às suas expectativas.

Inscrição definitiva

Por favor note que para garantir o seu lugar recomendamos que se inscreva na maioria das viagens com uma antecedência de três meses. Passado este período poderá ser-nos difícil confirmar a sua inscrição na viagem pretendida por escassez de lugares nos voos ou nos alojamentos, ou poderemos obter esses lugares a um preço superior ao previsto. Muitas das épocas para que planeamos as nossas viagens são bastante concorridas e é possível que haja restrições de lugares nos voos e/ou nos alojamentos. Por isso, não esqueça de planear as suas férias com bastante antecedência a fim de garantir o seu lugar e evitar custos acrescidos.
A sua inscrição será aceite após o envio da Ficha de Inscrição preenchida e assinada, e acompanhada de um pagamento no valor de 30% do preço da viagem. Receberá a seguir um comprovativo do pagamento e um conjunto de informações necessárias à preparação da sua viagem, entre as quais se inclui a lista de equipamento.

Pagamento do saldo

O saldo do valor da viagem deverá chegar-nos até 40 dias antes da data da partida. Note que não lhe enviaremos um aviso a solicitar esse pagamento.

Inscrição de última hora

Caso se tenha lembrado de reservar as suas férias à última hora deve também contactar-nos pois esforçar-nos-emos por obter-lhe as necessárias reservas para que possa partir de férias. Nada lhe garantimos, excepto que daremos o nosso melhor.

Subscreva a Newsletter Rotas do VentoDescubra novas oportunidades de viagem!