Top

Jordânia: O Esplendor de Petra e o Deserto Wadi Rum

Datas
Nomes*
Apelido*
Morada completa
Código Postal / CEP*
Idade
Profissão
Telemóvel
Email*
Escolha uma opção*
Nº de adultos (+ nº de crianças)*
Caso viaje com amigos por favor indique com quem irá partilhar o alojamento:
Como conheceu o Rotas do Vento?
Subscreva a newsletter:*
Comentários:
Guardar nos favoritos

Adding item to wishlist requires an account

4892
6 Reviews
Sort By:RatingData

Allison F

Group Traveller

Uma viagem incrível num país maravilhoso!
Jordânia, espetacular Jordânia. Que país lindo e fascinante: abundância de história antiga e moderna, arqueologia, paisagens gloriosas, comida deliciosa e pessoas maravilhosas. E camelos. Ah, como eu amo 🐪. A viagem foi absolutamente de primeira classe. Brilhantemente organizado e com o guia mais soberbo. Se ao menos a viagem tivesse sido mais longa!

Outubro 3, 2022

Lauren McGill

Group Traveller

Esta é definitivamente a viagem a fazer para descobrir o melhor que a Jordânia tem para oferecer em apenas uma semana. Desde acampar no deserto de areia vermelha de Wadi Rum ao conforto moderno e relaxante à beira do Mar Morto, passar dois dias incríveis explorando a famosa Petra, comida local, aulas de culinária, jantar com uma família local e explorar os pontos turísticos de Amã e Aqaba, esta viagem tem tudo.

Outubro 2, 2022

Dave T

Group Traveller

Faça esta viagem antes que se torne muito popular.
Foram férias muito mais interessantes do que esperava. A principal razão pela qual me juntei a esta viagem foi, claro, ver Petra – e essa nem acabou por ser a minha parte favorita! (Wadi Rum foi). Houve uma boa mistura de tudo, desde explorar marcos históricos até desfrutar de um pouco mais de descanso e atividades de resort. Para a maioria esta será sua única vez visitando a Jordânia, por isso vale a pena explorar todas as oportunidades. Pequena Petra – vale a pena. Passeio de camelo – vale a pena. Betânia além do Jordão (onde Jesus foi batizado) – vale a pena. A Jordânia é um país realmente interessante com uma grande história. Eu diria que, apesar de nosso grupo ter funcionado muito bem, um tamanho de grupo de 20 provavelmente é demais. Torna-se difícil agradar a todos e pode se tornar um pouco frustrante. Tenho que tirar o chapéu para o nosso guia Nuwar que, ao longo da semana, geriu o grupo muito bem e permaneceu calmo o tempo todo. Dica principal – o melhor momento para uma foto do Tesouro em Petra é no final do dia. Há centenas de pessoas lá de manhã e praticamente ninguém por volta das 4 ou 5 horas. Além disso, use seu o segundo dia para caminhar pela trilha Al Khubta até o mirante acima do Tesouro.

Outubro 2, 2022

Barbara K

Group Traveller

Essa viagem superou as minhas expectativas! Sempre quis ir a Petra, mas todas as outras visitas foram igualmente maravilhosas. Foi uma viagem movimentada, mas valeu a pena.

Junho 16, 2022

Sara F

Group Traveller

Tanta coisa numa semana!
Inicialmente, reservei esta viagem para ver Petra, mas há muito mais da Jordânia para admirar. O nosso guia Muayad foi além das expectativas, desde um piquenique com vista para o “Grand Canyon” da Jordânia, até onde conseguir os melhores falafels da cidade. A noite no deserto é outra coisa. É uma viagem movimentada, com muitas partidas às 7h30, mas teria eu perdido alguma coisa para ficar mais tempo na cama?! – definitivamente não. Companheiros de viagem maravilhosos também.

Junho 16, 2022
1