Top

Costa Selvagem de Donegal e Antrim

Datas
Nomes*
Apelido*
Morada completa
Código Postal / CEP*
Idade
Profissão
Telemóvel
Email*
Escolha uma opção*
Nº de adultos (+ nº de crianças)*
Caso viaje com amigos por favor indique com quem irá partilhar o alojamento:
Como conheceu o Rotas do Vento?
Subscreva a newsletter:*
Comentários:
Guardar nos favoritos

Adding item to wishlist requires an account

228
2 Reviews
Sort By:RatingData

João Paulo Caroço, Almada

Solo Traveller

Adorei os magníficos passeios e paisagens naturais, a qualidade dos hotéis e B&B onde fiquei instalado e a qualidade dos restaurantes onde fomos comer, acompanhados pelo Guia.
Nada a apontar de negativo, até o tempo se manteve excepcionalmente bom nos locais que visitamos, só no último dia de uma viagem de 10 dias apanhei chuva, em Dublin, e isso na Irlanda, em finais de Setembro, é ter muita, muita sorte! 🙂
Foram das melhores férias que já fiz na minha vida, e como tenho já 45 anos posso dizer que tenho alguma experiência no assunto! 😉

Agosto 13, 2013

Linda Clemente, Penafiel

Solo Traveller

Quanto às férias, na globalidade, foram excelentes.
O Christopher é um guia excelente, muito profissional e uma pessoa adorável pronto para fazer tudo para que ninguém do grupo se sinta mal ou insatisfeito seja no que for.
O grupo era bastante unido, onde todos tentavam manter uma certa amizade e convivíamos de forma agradável e amistosa.
O meu inglês pouco fluente, sobretudo no falar, não ajudou muito, porque limitava a minha comunicação com os restantes membros do grupo. Muito sinceramente, gostava que tivessem ido mais portugueses….Mas isso, e eu estava ciente, é um factor aleatório.
O itinerário da viagem foi explorado ao máximo para que pudéssemos tirar o melhor partido do contacto com a natureza e o Christopher, mais uma vez, esteve sempre ao mais alto nível do seu desempenho criando itinerários alternativos igualmente fantásticos. Não se pode dizer que o tempo foi do melhor, mas para a Irlanda, eu acho que não seria muito lógico queixarmo-nos.
Quanto aos Irlandeses, nos locais onde fomos passando, eram pessoas simpáticas e acolhedoras, sempre dispostas para proporcionar um ambiente com uma certa familiaridade para que nos sentíssemos à vontade.
Já em Dublin, não posso dizer o mesmo, sobretudo nas áreas comerciais. Contudo, deixe-me dizer-lhe que o hotel onde fiquei tinha uma localização óptima e que mais uma vez faz jus a todos os meus elogios relativos à organização.
Agradeço à Renata, por toda a simpatia e disponibilidade que sempre me prestou, mesmo no mínimo detalhe…

Setembro 9, 2009
Subscreva a Newsletter Rotas do VentoDescubra novas oportunidades de viagem!