Fiz essa viagem agora em julho/agosto pela Rotas do Vento e realmente vale a pena! Um espetáculo desfrutando de culturas e paisagens tão diferentes! Viagem muito organizada, segura, com guias o tempo todo atualizando tudo na diversas paradas.
Durante a viagem, ocorre uma leitura pelo sistema de som onde é explicado um pouco da história dos diferentes países (Russia-Mongólia-China). A comida é elaborada cuidadosamente no restaurante do trem e nas paradas sempre se come em bons lugares.
Recomendo essa viagem e agradeço ao Gonçalo por ajudar em diversos momento nos trâmites de acertos da viagem pois moro no Brasil e viajaria partindo de Moscou!
Adriana Oliveira, São Paulo
Rússia, Mongólia, China: O Lendário Transiberiano – Adriana Oliveiro

Experiências de viagem
A viagem na voz de quem a viveu
Espetáculo de viagem desfrutando de culturas e paisagens tão diferentes! Viagem muito organizada, segura, com guias o tempo todo atualizando tudo nas diversas paradas.
Adriana Oliveiro ChinaMongóliaRússiaÁsiaEuropa
Precisa de Ajuda a Escolher a Sua Próxima Aventura?
Fale com os Especialistas da Rotas do Vento
Com mais de 30 anos de experiência em viagens de aventura, estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas, ajudá-lo a escolher o destino ideal ou fornecer todas as informações necessárias para planear a sua viagem.
Entre em contacto connosco e comece hoje a preparar a sua próxima aventura.
Fale connosco
(+351) 213 950 035
Email
info@rotasdovento.com
