Um dos momentos mais bonitos foi o seguinte: O nosso guia, Mr Pandey, achou que seria interessante que recebesse a benção do lama principal de Thaktak.
Durante o respetivo festival apresentou-me ao lama, um homem com um rosto que irradiava bondade e inteligência. Seguindo as instruções de Mr Pandey, ajoelhei-me perante ele; o lama pôs-me as mãos na cabeça e abençoou-me com solenidade.
Foi, de facto, uma experiência maravilhosa que me transmitiu muita serenidade.
Temos tanto a aprender com esta gente…
Susan C, Porto
India: Mosteiros dos Himalaias, Festivais do Ladakh – Susan C

Experiências de viagem
A viagem na voz de quem a viveu
Um dos momentos mais bonitos foi o seguinte: O nosso guia, Mr Pandey, achou que seria interessante que recebesse a benção do lama principal de Thaktak
Susan C ÍndiaÁsia
Precisa de Ajuda a Escolher a Sua Próxima Aventura?
Fale com os Especialistas da Rotas do Vento
Com mais de 30 anos de experiência em viagens de aventura, estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas, ajudá-lo a escolher o destino ideal ou fornecer todas as informações necessárias para planear a sua viagem.
Entre em contacto connosco e comece hoje a preparar a sua próxima aventura.
Fale connosco
(+351) 213 950 035
Email
info@rotasdovento.com
