EUA: Panoramas dos Parques do Oeste – Manuela N

Experiências de viagem

A viagem na voz de quem a viveu

Adorei sobrevoar o Grand Canyon, subir a vau o Narrows, acordar com o Monument Valley aos pés, perceber o que é a sensação de estar no Death Valley com 53º, aproveitar uma sombra para não fazer nada no Zion Parque ou respirar o ar mais fresco no Mist Falls com os picos das montanhas a fazerem uma careta de iminente tormenta.

Manuela N EUAAmérica do Norte

As férias foram excelentes.
Os três aspetos que mais me agradaram foram a paisagem, a possibilidade de fazer trails e a proximidade dos parques.
Em bom rigor não posso apontar aspetos negativos. Acampar tem a vantagem de estar próximo dos locais e o desconforto inerente à simplicidade com que se ultrapassam os mimos de ter casa de banho equipadissima, banca para lavar pratos…
No Grand Canyon, por receio, fui até ao Indian Garden. Se tivesse percebido que se começasse mais cedo poderia ter ido até ao Plateau Point tinha ido certamente.
O grupo era perfeito no número e heterogéneo nos interesses do que se possa entender por hiking. Um casal descartava a hipótese e um elemento não tinha notoriamente capacidade física e interesse. O grupo separava quase que naturalmente este elemento por não interagir e agregava o casal pela sua espontaneidade e simpatia.
Adorei a possibilidade de estar lá, no que queria ver e poder caminhar, não ser observador estático que desce do autocarro para ver e volta a subir para ir para outro lado.
Adorei sobrevoar o Grand Canyon, subir a vau o Narrows, acordar com o Monument Valley aos pés, perceber o que é a sensação de estar no Death Valley com 53º, apreender a tranquilidade ou serenidade das árvores centenárias , aproveitar uma sombra para não fazer nada no Zion Parque ou respirar o ar mais fresco no Mist Falls com os picos das montanhas a fazerem uma careta de iminente tormenta.
Adorei e até à próxima!

Manuela N, V N de Gaia

Precisa de Ajuda a Escolher a Sua Próxima Aventura?

Fale com os Especialistas da Rotas do Vento

Com mais de 30 anos de experiência em viagens de aventura, estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas, ajudá-lo a escolher o destino ideal ou fornecer todas as informações necessárias para planear a sua viagem.

Entre em contacto connosco e comece hoje a preparar a sua próxima aventura.

Fale connosco

(+351) 213 950 035

Email

info@rotasdovento.com

Especialista em viagens de aventura da Rotas do Vento