fbpx
Top

Travessia dos Picos de Europa e Ruta del Cares

Datas
Nomes*
Apelido*
Morada completa
Código Postal / CEP*
Idade
Profissão
Telemóvel
Email*
Escolha uma opção*
Nº de adultos (+ nº de crianças)*
Caso viaje com amigos por favor indique com quem irá partilhar o alojamento:
Como conheceu o Rotas do Vento?
Subscreva a newsletter:*
Comentários:
Guardar nos favoritos

Adding item to wishlist requires an account

388
1 Review
Sort By:RatingData

Fernanda F, Lisboa

Group Traveller

Foi a primeira vez que eu e os meus dois colegas fizemos uma coisa do género… e lá fomos de material novinho em folha!
Basicamente éramos as crianças do grupo; eu principalmente não conseguia parar quieta tal era a excitação, nem o peso nas costas me impediu de saltar pelos prados, pelas rochas, por onde desse.
Não conseguia conter o sorriso nos lábios no dia anterior à partida – os meus colegas até diziam que os meus olhos brilhavam.
Muita chuva, muito vento, muito frio, depois chegar finalmente ao primeiro refúgio envolto num intenso nevoeiro foi uma sensação espectacular. Só foi pena não termos conseguido ver a paisagem dali, fica para a próxima. Sim, porque o retorno é certo!
Foi tudo um espectáculo, um pouco fácil excepto um dia em que o guia (excelente) nos deixou mais à vontade e pudemos andar ao nosso ritmo. Fomos por um caminho que não estava marcado no mapa. Tinha um desnível de cerca de 600m com um declive bastante acentuado. Cheguei lá acima em 1º lugar.
Pelo caminho ia comunicando com as cabras a pastar e com alguém que respondia aos meus gritos. Mais tarde constatei que eram dois pastores que por ali andavam.
Quando chegou o guia disseram-lhe que eu era a chica mais valiente!)
O guia foi muito fixe esclarecendo todas as dúvidas que tínhamos e mesmo grupo não sendo o que estávamos à espera foram seis dias espectaculares e que, tão cedo, não irão ser esquecidos!
Foi um aniversário memorável… obrigado Rotas do Vento!

Setembro 19, 2003
NOVO - Seguro com coberturas Covid-19 😷

Este novo seguro cobre gastos de cancelamento, gastos de interrupção de viagem, gastos médicos, repatriamento e prolongamento da estadia do segurado por doença