fbpx
Top

Austrália: Travessia do Deserto Vermelho até ao Parque Kakadu

Datas
Nomes*
Apelido*
Morada completa
Código Postal / CEP*
Idade
Profissão
Telemóvel
Email*
Escolha uma opção*
Nº de adultos (+ nº de crianças)*
Caso viaje com amigos por favor indique com quem irá partilhar o alojamento:
Como conheceu o Rotas do Vento?
Subscreva a newsletter:*
Comentários:
Guardar nos favoritos

Adding item to wishlist requires an account

963
2 Reviews
Sort By:RatingData

Teresa Farrajota, Lisboa

Solo Traveller

Gostei imenso do País. Por lapso fiquei menos um dia em Darwin e não me importava nada de ter ficado mais um dia.
Eu adorei a viagem, mas precisava de estar mais bem informada sobre o número de horas em autocarro. No entanto, não posso deixar de expressar que é uma viagem cara mas que é mais indicada para pessoas com espírito jovem, até pela partilha das acomodações. Mas expresso que a Austrália não é um país propriamente barato. Se soubesse o que sei hoje tinha ficado ainda mais tempo, apesar de eu já ter prolongado a estadia.

Março 31, 2019

Ricardo P

Solo Traveller

Foi até hoje, e das viagens que já fiz, aquela de que mais gostei. Se pudesse voltaria a fazer tudo de novo!
Vim absolutamente fascinado pela Austrália!
Deixo aqui uma pequena nota a todos os que ainda estão indecisos sobre se devem, ou não, embarcar em trinta dias de viagem através da Austrália…deixem as indecisões de lado e voem para o outro lado do mundo, se possível, já no próximo verão (para que lá seja inverno e o calor não se torne insuportável).
A viagem que fiz está muito bem organizada e leva-nos a muitos dos locais que estamos habituados a ver em livros e na TV e que imaginamos se um dia teremos oportunidade de os ver “ao vivo”: a ilha Fraser, a grande barreira de coral, as florestas tropicais de Queensland, o parque natural de Kakadu (e os seus crocodilos), as gargantas rochosas de Katherine, o Kings canyon, o rochedo Uluru, as montanhas azuis e, obviamente, Sydney! Para além destes, caso sejam adeptos de actividades “radicais”, podemos ainda submeter-nos a diferentes “injecções” de adrenalina…mas notem…há muito tempo também para descansar.
A Austrália é enorme e as viagens através do deserto dão-nos tempo para pensar, dormir, ler todos os livros que se levaram na bagagem ou, simplesmente, apreciar a paisagem. Os guias são, como a maioria dos australianos, extremamente simpáticos e eficientes, e contribuem activamente para motivar o grupo em todas as actividades em que os esforços se têm de unir.
Talvez não seja exagero considerar que, das viagens que até agora fiz, esta foi aquela de que mais gostei (apesar das centenas de moscas que não nos deixam em paz no outback australiano)…espero que voltem com a mesma opinião que eu.

Abril 27, 2004
NOVO - Seguro com coberturas Covid-19 😷

Este novo seguro cobre gastos de cancelamento, gastos de interrupção de viagem, gastos médicos, repatriamento e prolongamento da estadia do segurado por doença