Rotas do Vento Rotas do Vento
Home  » Informação » Testemunhos de Viajantes



Caravana de Camelos, Marrocos
Já fiz uma viagem no Deserto com um grupo fantástico, e quis sempre dormir ao relento no "Hotel de Mil Estrelas".
Era uma luta desenfreada para escolher o melhor "quarto" com W.C privativo e virado a nascente -entenda-se Dunas- É inesquecivel o desenho das dunas , o nascer do sol , o carinho dos nossos guias, o pequeno almoço, as lareiras á noite, as danças, musica e cantares que nos ofereciam espontâneamente e a vergonha que pássamos quando nos pediram para cantarmos uma música da nossa da ...  
leia mais
Ana Rodrigues, Lisboa



Circuito do Monte Branco, França, Suíça, Itália
Recomendo este passeio a todas as pessoas que apreciam caminhar apreciando belas paisagens. Maria Silva, Lisboa



Circuito do Monte Branco, França, Suíça, Itália
A viagem foi fantástica com momentos, para mim, fisicamente exigentes. Gostaria de ter tido um dia livre a meio da semana não só para descansar, como também para poder simplesmente ficar a olhar para a paisagem.
Mais uma vez a Rota dos Ventos proporcionou-me umas férias excelentes e revigorantes, num cenário sumptuoso. Mais uma vez viajei sozinha e encontrei um grupo divertidíssimo, que muito contribuiu para o meu folego na subida para a Fenetre de Arpette. Sofia Soares, Porto



Navegação e Caminhadas na Dalmácia Norte, Croácia
A organização impecável do barco feita pelos Croatas e pelos Alemães, havia sempre um plano B (consoante as condições climatéricas) e inclusivamente um plano C caso necessário, nada falhou.
As caminhadas em Paklenica e num sítio de que não me lembro o nome mas em que nos levaram a 123 metros de altitude e conseguimos ver todas as ilhas Kornati num raio de kilómetros, uma vista de cortar a respiração.
O capitão era muito antipático, mas muito profissional e levou-nos por um canal que só é n ...  
leia mais
Sofia Castro, Lisboa



Navegação na Dalmácia Central e Sul, Croácia
A viagem de barco e seus tripulantes todos simpaticos e prestaveis; paisagens magnificas e banhos excepcionais e finalmente boa comida.
Não consegui ver tudo pois as nossas permanencias nas ilhas eram poucas horas e o que vi de Zagreb, cidade lindissima só tive 1 dia...
Foi um descanso maravilhoso, paisagem soberba mar lindo e apetitoso. Companhia toda estrangeira mas agradável. Ângela Brito, Lisboa



Na Rota de Lhasa, Tibet, Nepal
Correu tudo muito bem. Apreciei o excelente apoio e organização por parte das agencias locais, o equilibrio entre as visitas guiadas e o tempo livre ao nosso dispor e o profissionalismo dos agentes e guias.
O programa tem todo o interesse tal como é. As menores pontuações devem-se a vicissitudes da sociedade e da forma como se organiza... nada alterável pela organização da viagem.
Só contava que o meu roteiro lonely planet não fosse barrado na alfandega aeroportuária chinesa...
A organi ...  
leia mais
Andrea Furtado, Lisboa



Do Deserto Kalahari ao Delta do Okavango, Botswana, África do Sul, Zâmbia
Gostei da Viagem e do grupo. Correu tudo bem sem problemas.
Para mim esta viagem foi um relembrar constante dos anos que vivi em Angola pois fui para lá ainda não tinha dois anos de idade e vim embora com trinta. Várias vezes a emoção me chegou aos olhos pois a epoca principal da minha vida foi vivida em várias cidades de Angola. Cresci, casei, tive filhos e vivi o dia a dia normal como
se fosse a minha terra.
Daì a minha emoção durante estes dias em que esta viagem decorreu.
Mas fo ...  
leia mais
Maria Fátima S, Faro



Do Deserto Kalahari ao Delta do Okavango, Botswana, África do Sul, Zâmbia
Apesar de ter de confessar não terem sido bem as férias que contava por provavelmente não ter lido adequadamente o programa (preferia uma viagem mais exigente fisicamente), souberam-me muito bem.
É sem duvida um local que vale a pena conhecer.
Devo dizer que fiquei muito satifeita com todo o vosso serviço e agradeço-lhes as férias que me proporcionaram. Filipa Silva, Lisboa



Longos Areais do Nordeste, Brasil
Esta viagem é muito relaxante, bastante contemplativa, tem um ritmo ideal para descansar mente e corpo. A nível de beleza natural foi dos sítios mais encantadores que conheci até hoje.
Foi uma viagem muito pacífica e gostava de prolongar o tempo de férias; gostava de conhecer também os povoado e ter tempo para conviver mais com gente de lá, desde o Delta até São Luis.
Maria Inês Mendes, Porto



Longos Areais do Nordeste, Brasil
Não é possível descrever a espectacular beleza da região visitada. Desde Jeri, onde gostaria de ter permanecido mais tempo, passando pelo Delta, também de beleza indescritível, aos inacreditáveis e imaculados Lençóis, tudo nos assombrou e emocionou.
Aqueles que nos acompanharam muito contribuiram para a nossa tranquilidade e para nos permitir o encontro e desfrute total daquela natureza ímpar.
Lamento não ter feito o percurso Fortaleza - Jeri de dia e off road. Por outro lado, achei curto ...  
leia mais
Maria Cristina Sousa, Porto



Na Rota de Lhasa, Tibet: Na Rota de Lhasa
Fomos apenas dois... o que tornou se calhar mais especial a viagem. Tivemos a oportunidade de conhecer algumas pessoas que faziam programas similiares no Tibet, e acabámos por ir ao Everest Base Camp com um casal de espanhóis, tambem em Lua de Mel :)
Kathmandu é tudo menos sereno....
O Tibet é espectacular em termos de serenidade
Estou a recomendar este programa a familiares e amigos.
Vale muito a pena! e um dia mais tarde o Tibet estará "diferente" do que é hoje.
Diria no comput ...  
leia mais
Rui Silva, Carcavelos


« Anterior    Pag. 5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15    Seguinte »










Testemunhos