Rotas do Vento Rotas do Vento
Home  » Informação » Testemunhos de Viajantes



Kilimanjaro, O Teto de África!, Tanzânia
Já regressei de férias.
Agradeço o vosso trabalho, correu tudo lindamente.
Adorei a viagem, é uma experiencia incrivel.
Tenho duas sugestões a fazer, que até podem ser obvias para quem já tenha subido alguma montanha mas no meu caso não eram obvias. A lanterna convem ser laterna de colocar na cabeça, e o cantil é melhor aqueles sacos de agua de 1,5L ou 3L com tubo. Os 3L por um lado é bom mas por outro a mochila fica pesada o que dificulta andar com ela as costas. O resto ...  
leia mais
Lara Simons, Cascais



O Grande Transsiberiano, Rússia, Mongólia, China
Olá, quero dizer-vos que a viagem foi absolutamente incrível! Adorámos.
Além de todos os grandes lugares que visitámos de comboio, tudo foi óptimo e funcionou perfeitamente. Fizémos múltiplas amizades com as pessoas que conhecemos na viagem. Adorei a decoração da nossa cabine, as cortinas de veludo vermelho e dourado, etc fez sentir-me como se estivéssemos no tempo dos czares.
Martha S, New York



Mosteiros dos Himalaias, Festivais do Ladakh, India
Encantou-me o aspecto cultural da viagem proporcionado pelo guia no ladakh, bem como o trecking que nos deu a posibilidade de nos integrarmos com a paisagem e o povo.
Penso que no programa de viagem se devia colocar Agra logo a seguir a Delhi porque o contraste entre o calma e paz do ladak depois do trecking e a saída de autocarro para Agra fractura a viagem. Gostava de ter voltado das alturas directamente para casa.
O único problema de segurança que senti foi na estrada. Na Índia conduzem ...  
leia mais
Ana Paula Proença, Loulé



Maravilhas Naturais da Islândia, Islândia
Foi uma viagem bem planeada, com um guia espectacular (incansável, super profissional, conhecedor do país, com sentido de preservação da natureza muito presente e dedicado a proporcionar ao grupo a melhor viagem possível). Julgo que, caso seja possível, seria interessante adicionar mais caminhadas mais longas e oportunidades de experimentar comida tradicional confeccionada por locais. Catarina Pereira, Lisboa



De Machu Picchu ao Lago Titicaca, Peru
Da Viagem ao Peru ficou-me o encanto da paisagem, algo que nos enche o coração e que ficará para sempre.
As gentes locais não são muito sorridentes, mas são muito prestáveis e honestas.
Adorei percorrer o Caminho Inca, apesar do frio,e sentir toda a imensidão da Cordilheira Andina a pulsar-me nas veias.
Foi uma viagem inesquecível! Linda Clemente, Penafiel



Capadócia, Montanhas de Taurus e Costa de Lycia, Turquia
Caro Gonçalo, permita-me agradecer-lhe pessoalmente a organização da viagem  na Turquia, que resultou realmente um ‘voyage magnifique’, muito além de todas as expectativas.
O itinerário é muito bem construido, vário e equilibrado, no essencial achei-o superlativo.
A riqueza cultural e natural da Turquia é praticamente inesgotavel. Uma viagem de duas semanas representa uma boa introdução neste mundo novo e surpreendente, mas fica-se com vontade de ver e conhecer mais.
Se eu ...  
leia mais
Teresa Bartolomei, Lisboa



Levadas da Madeira, Portugal
Foi a primeira viagem com as Rotas, gostei e espero ter oportunidade para fazer muitas mais.
Ana Paula Silva, Loures



Caravana de Camelos, Marrocos
Já fiz uma viagem no Deserto com um grupo fantástico, e quis sempre dormir ao relento no "Hotel de Mil Estrelas".
Era uma luta desenfreada para escolher o melhor "quarto" com W.C privativo e virado a nascente -entenda-se Dunas- É inesquecivel o desenho das dunas , o nascer do sol , o carinho dos nossos guias, o pequeno almoço, as lareiras á noite, as danças, musica e cantares que nos ofereciam espontâneamente e a vergonha que pássamos quando nos pediram para cantarmos uma música da nossa da ...  
leia mais
Ana Rodrigues, Lisboa



Circuito do Monte Branco, França, Suíça, Itália
Recomendo este passeio a todas as pessoas que apreciam caminhar apreciando belas paisagens. Maria Silva, Lisboa



Circuito do Monte Branco, França, Suíça, Itália
A viagem foi fantástica com momentos, para mim, fisicamente exigentes. Gostaria de ter tido um dia livre a meio da semana não só para descansar, como também para poder simplesmente ficar a olhar para a paisagem.
Mais uma vez a Rota dos Ventos proporcionou-me umas férias excelentes e revigorantes, num cenário sumptuoso. Mais uma vez viajei sozinha e encontrei um grupo divertidíssimo, que muito contribuiu para o meu folego na subida para a Fenetre de Arpette. Sofia Soares, Porto



Navegação e Caminhadas na Dalmácia Norte, Croácia
A organização impecável do barco feita pelos Croatas e pelos Alemães, havia sempre um plano B (consoante as condições climatéricas) e inclusivamente um plano C caso necessário, nada falhou.
As caminhadas em Paklenica e num sítio de que não me lembro o nome mas em que nos levaram a 123 metros de altitude e conseguimos ver todas as ilhas Kornati num raio de kilómetros, uma vista de cortar a respiração.
O capitão era muito antipático, mas muito profissional e levou-nos por um canal que só é n ...  
leia mais
Sofia Castro, Lisboa


« Anterior    Pag. 5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15    Seguinte »










Testemunhos