Rotas do Vento Rotas do Vento
Home » Testemunhos
Grande Raide no Sul
Grande Raide no Sul, Marrocos
A viagem correu muito bem e houve momentos muito divertidos, obviamente para quem gosta de situaçãos que saem fora do normal de umas férias clássicas. Este grupo era fantástico, muito homogéneo, por isso me identifiquei muito com os meus companheiros.
Agradaram-me muito os condutores das viaturas muito bons e guias muito simpáticos, a alimentação muito boa, a preocupação no bem estar e segurança dos viajantes.
Itinerário muito bem seleccionado, com muita variedade paisagistica. Alguns trilhos demasiado acidentados, apresentando algum desconforto.
Infelizmente, muito lixo nas bermas.
Viagem muito equilibrada. Grupo muito homogéneo e muita solidariedade e companheirismo. Viajei sozinha e senti-me muito bem recebida e muito segura.
Nesta viagem tive o azar de perder a bagagem que foi parar a Frankfurt. Fiquei sem nada o que não deixa de ser uma situação desagradável. Os meus companheiros foram fantásticos e todos me emprestaram qualquer coisa. Acabei por fazer a viagem com o mínimo indispensável mas que foi perfeitamente suficiente. Moral da história: O que é preciso levar nesta viagem, cabe dentro de uma mochila!
Já é a 2ª vez que faço este Raide e corresponde exactamente aquilo que procuro como sendo a melhor maneira de terminar um ano e iniciar um novo, e tenciono repetir.
Teresa B, Lisboa





Testemunhos